blog academia t-hotel

a curiosidade nunca matou o gato

O que podem esperar desta aula aberta?

Vamos escolher as métricas corretas para o seu negócio, aquelas que geram impacto, vamos dar-lhe contexto para a sua análise, adicionar recomendações e previsões.

Uma análise completa dos dados para que haja lugar a decisões no presente e não daqui a 3 meses.
Retiramos os KPI’s que não o são, eliminamos o excesso que as ferramentas nos dão mas não são dados com impacto para o negócio.

Esta aula aberta é indicada para quem quer criar ou melhorar o seu Modelo de Análise para o marketing digital.

Será um prazer receber-vos na aula aberta para vos mostrarmos um pouco do que o curso anual de Marketing Digital encerra.

Quando:
17 de Julho das 19h às 22h30 na Terra dos Sonhos, em Lisboa – Junqueira (perto do Hospital Egas Moniz).

Inscrições:
Evento gratuito mas sujeito a inscrição. Inscrições até 15 de Julho através do email.

Esta aula aberta é parte do módulo de  Analytics que integra o curso de Marketing Digital.

Teresa Sousa

Digital Marketing

15 anos de experiência em marketing digital gerindo e contribuindo para o crescimento digital de hotéis, empresas de tours e restaurantes. A Teresa será quem mais vos porá à prova para se superarem na utilização de um modelo de análise de marketing digital.
Licenciada em Direção e Gestão Hoteleira, certificada em SEO e WebAnalytics.