27 de Novembro, 18h30 Lisboa

T-talks

Conversas, tertúlias e debates sobre tecnologia, marketing digital e revenue management.

Edição Outono-Inverno 2019/20

Harmonização do
marketing digital com o
revenue management

Trabalhar em conjunto, retirar o máximo partido das sinergias, ciclos de informação e dados recolhidos pelo marketing digital e pelo revenue management. Ergamos o nosso copo ao fim dos silos e ao fim da não partilha de informação.

Um evento para quem faz da venda direta online uma prioridade

Convidamo-lo a juntar-se a nós para uma alegre e descontraída tertúlia, aí debateremos e apresentaremos soluções práticas para 6 situações, desde a análise do ciclo de procura identificado pelo marketing digital vs estadia, ao cálculo dos custos de distribuição que vão muito além das comissões.

A tertúlia é regada a tinto, branco e tapas em ambiente privado e descontraído. Uma conversa ao final do dia para explorar novas formas de colaboração entre estas duas equipas/pessoas.

Evento apenas por convite

Contatos

estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida.